João Alves prestigia Forró da Guarda Municipal

Guarda Municipal
25/07/2015 00h55

A noite desta sexta-feira, 24, foi de festa para a família da Guarda Municipal de Aracaju. Aconteceu, na casa de festa Gonzagão, a terceira edição do 'Forró da Família da GMA'. A comemoração é uma justa confraternização o para toda a corporação e seus familiares, que tiveram um trabalho árduo durante as onze noites de Forró Caju. O Prefeito João Alves Filho, em demonstração de reconhecimento, prestigiou o evento.

O evento foi pensado para a família da GM, com atrações para todos os gostos. A música sertaneja abriu a festa, que logo deu espaço à banda Forró Fidapé e também recebeu o encanto da quadrilha junina, que abrilhantou a festa. Também foi criado um espaço infantil, que garantiu a alegria da garotada.

O Prefeito João Alves diz que a GM é um orgulho para todos os aracajuanos e especialmente para a equipe da prefeitura. "Agora tivemos o Forró Caju, onde a Guarda teve um desempenho fantástico. Não tivemos incidentes de violência durante a festa, mesmo com o grande número de pessoas. A Guarda agiu com extrema competência e habilidade para tratar os momentos mais difíceis. Eu vim aqui para prestigiar e até agradecer todo o trabalho e desempenho da corporação, pois tenho grande orgulho dessa equipe. A Guarda foi uma das estrelas mais importantes durante a realização do Forró Caju e executou os seus trabalhos com excelência, afirma.

O Comandante da Guarda Municipal, coronel Enilson Aragão, diz que o objetivo da festa é de premiar os profissionais que trabalharam durante o Forró Caju. "Como recompensa, nós patrocinamos um evento grandioso, onde recebemos a família dos guardas municipais. Hoje eles se confraternizam com colegas, amigos, esposas, filhos. Nada mais justo do que proporcionar esse momento depois de onze dias de trabalho na maior festa do estado", declara.

O Secretário Municipal de Comunicação, Carlos Batalha, também prestigiou o evento e lembra que a Guarda Municipal vem realizando um grande trabalho. "Entre todas as ações prometidas e cumpridas pelo prefeito João Alves, um dos pontos mais positivos foi a Guarda Municipal. Em pesquisa realizada durante o Forró Caju, 85% da população reconheceu e parabenizou o trabalho da Guarda. Este é um momento de descontração, onde da família da Guarda Municipal está aqui se confraternizando", afirma.

O GM Laelson Santos Filho lembra que é muito bom poder usufruir deste momento único. "É muito bom poder trazer toda a família e ter a oportunidade de festejar com eles. Para ser sincero, achei maravilhoso até porque nunca tivemos estes momentos de festa dedicados para nós.  O reconhecimento do nosso trabalho é uma novidade, que acaba nos motivando ainda mais", reforça.