Aracaju Futsal empata com Real Moitense e perde o título do Campeonato Sergipano

Juventude e Esporte
27/07/2015 15h40

Mesmo jogando melhor e dominando o jogo do início ao fim, a seleção do Aracaju Futsal perde o título do Campeonato Sergipano de Futsal ao empatar em 2 x 2 com o time do Real Moitense, na partida que aconteceu no domingo, 26, no Ginásio Moita Bonita. A taça da competição ficou com os donos da casa devido a melhor campanha feito durante todo o torneio.

Partindo para cima dos donos da casa, o Aracaju Futsal começou procurando o caminho do gol, mas, em uma bola sobrada, Foca abre o placar para o Real Moitense. Mesmo atrás do marcador, o time da capital parte em busca de gols e ele sai dos pés de Bebeto, 1 x 1. Até o final do tempo regulamentar, os jogadores visitantes tentam liquidar a partida, mas a trave é o obstáculo por duas vezes, além de um tiro livre perdido por Pita.

Inicia a prorrogação e os atletas do Aracaju permanecem no mesmo estilo de jogo, deixando os donos da casa acuados na defesa. Após uma falta em Bebeto, novo tiro livre para o Aracaju, desta vez, Akes não perdoa e coloca a equipe na vantagem do placar. Faltando menos de 40 segundos pra encerrar o primeiro tempo da prorrogação, o Real marca em uma jogada da lateral.

Considerada a melhor partida de todos os tempos e com o ala Akes eleito o melhor jogador do dia, o supervisor de futebol Flávio Mendonça não escondia a insatisfação. "Apesar de termos jogado melhor perdemos o título no regulamento. A seleção do Aracaju Futsal é a única equipe que chegou a todas as finais de competições que participou, isso em apenas um ano de existência", salientou.