Obra da nova praça do bairro Olaria entra na reta final

Infraestrutura
30/07/2015 15h31

Lazer para todos os aracajuanos, sobretudo para aparar as diferenças e barreiras sociais que impedem uma parcela da população a ter acesso a locais onde é possível usufruir de momentos lúdicos e convivência. É justamente para uma área ainda carente de locais destinados ao lazer que a Prefeitura de Aracaju constrói a Praça dos Esportes e da Cultura, localizada no bairro Olaria, Zona Oeste da capital.                                         

Os cerca de 20 mil habitantes dos loteamentos Veneza, São Carlos, Maria do Carmo II e Nova Liberdade I receberão, em breve, um espaço de mais de 3 mil metros quadrados equipado com brinquedos, quadra de esportes e rampa de skate, biblioteca pública, midiateca equipada com computadores e um cine teatro, onde serão exibidos filmes e que terá uma plateia com capacidade para mais de 60 lugares.

Orçada em mais de R$ 1,6 milhão, os investimentos são frutos da parceria entre PMA e o Governo Federal. Com mais esta obra o prefeito João Alves faz  de Aracaju uma cidade que tente conciliar o aspecto bucólico de sua história e a modernidade de uma das capitais mais belas dos estados brasileiros.