PMA trabalha na urbanização de avenidas

Obras e Urbanização
17/08/2015 10h20

Todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), têm por objetivo consolidar a infraestrutura da capital, através de um trabalho cotidiano e com serviços que garantam a conservação das ruas e avenidas e demais espaços públicos da capital. A partir de políticas públicas que conciliem infraestrutura, mobilidade urbana e acessibilidade, a PMA intensifica as ações de manutenção e recuperação de equipamentos urbanos que margeiam os principais corredores de trânsito da cidade, beneficiando moradores e transeuntes de vários bairros.

Um destes locais onde é possível ver a atuação do poder público é a avenida Ivo do Prado, importante via de fluxo intenso de pessoas e veículos que também tem recebido reparos e manutenção da calçada. Por se localizarem às margens do Rio Sergipe e estarem exposta às intempéries do clima, as calçadas precisam ser constantemente recuperadas.

Com mais este compromisso, a atual gestão tem tomado todas as medidas para garantir aos aracajuanos transitar com mais segurança pelas vias e colocando a capital sergipana entre as que mais investem em equipamentos que ampliem as políticas estruturantes que garantam inclusão, acessibilidade e democratização de espaços públicos.   

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook.