Reunião do Conselho da Fundat analisa resultados e apresenta ação

Comunicação Social
31/08/2015 17h52

Aconteceu na tarde de hoje, 31, mais uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo de Administração da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Essa reunião obrigatória mensal tem como propósito aprovar as contas da Fundat e mostrar as ações e projetos que têm sido desenvolvidos pelo órgão.

"A reunião é obrigatória e ela acontece todo mês, pois o conselho precisa deliberar sobre as contas e as ações da Fundat. Todos precisam não só aprovar as contas do mês anterior, como, principalmente, conhecer as ações e projetos que agente está realizando pela Fundação ou em parceria com os outros órgãos", explica a  Diretora-Presidente da Fundat, Gláucia Guerra.

Na ocasião também, foi apresentado à implantação de ações que irá promover a humanização do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. "Hoje a gente teve a apresentação do Programa de Qualificação para humanização da Saúde e isso é interessante, pois a gente vai trabalhar em parceria com a saúde municipal para oferecer um serviço, cada vez mais, melhor para o usuário do município", informa Glaúcia.

Pautas  

Também foi apresentado na reunião o Relatório da Auditoria da Controladoria Geral do Município - CGM e a posse da Conselheira Isabele Cabral, que substituirá o Dr. Cristiano César Braga. Todos os relatórios, balanços e quadro demonstrativo foram referentes ao período de janeiro a julho 2015.

Presenças  

Presidida pelo vice-prefeito, José Carlos Machado, a reunião contou com as presenças da Diretora-Presidente, Gláucia Guerra, a Procurado Geral do Município, Carlos Pinna Júnior, o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Carvalho, e representantes da Fecomércio, CDL, Senai e indicações do prefeito.