Guarda Municipal é destaque no Desfile Cívico

Guarda Municipal
31/08/2015 18h17

Cerca de 150 guardas municipais dos grupamentos Ronda da Capital (Rondac), Grupo Tático Operacional (GTO), Ronda dos Mercados (Rondam) e Ciclo patrulhamento puderam demonstrar todo o seu amor pela pátria ao participarem do desfile cívico municipal realizado na manhã do último domingo, 30, no bairro Siqueira Campos.

Cerca de 40 músicos compuseram a banda que abriu a participação da GMA sob a regência do maestro Major Antonio Rocha. Dezenas de pessoas preencheram todos os espaços da rua Bahia com o intuito de assistir a passagem da GMA.

"É de fundamental importância a participação da Guarda Municipal de Aracaju nos desfiles cívicos, principalmente neste que é realizado pelo município de Aracaju. Somos um dos órgãos que historicamente protagonizam o desfile e é um imenso prazer sentir o carinho do público por nossa corporação", declara o sub - comandante da GMA, capitão Jonatas Souza.

Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Aracaju é uma instituição com 24 anos de fundação que vem se tornando um órgão essencial tanto na proteção do patrimônio público municipal como na garantia dos direitos individuais e coletivos da população. Com o intuito de mostrar o crescimento da GMA, no desfile cívico foram apresentadas as novas bicicletas que serão utilizadas no ciclo patrulhamento e os primeiros cães que fazem parte do canil da GMA.

"O desfile municipal é uma ótima oportunidade de demonstrarmos nosso amor à pátria e também de demonstrar a força e o crescimento da instituição", afirma Tiago Emanuel, coordenador do GTO.