Emurb disponibiliza canais de informações para interessados na compra de lotes

Obras e Urbanização
10/09/2015 14h24

A atual gestão da Prefeitura de Aracaju tem sido zelosa com os bens públicos e atenta à legislação que rege os atos na administração direta e indireta. Para garantir a quitação de dívidas e a manutenção do pagamento dos servidores e amparada pela Lei Nº 94/2015, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) coloca à venda lotes na Coroa do Meio, em uma região próxima a shopping, restaurantes, postos de gasolina, escolas.

Uma medida totalmente amparada em lei e cujo objetivo é ampliar as possibilidades de uso social de terrenos que pertencem à Emurb, foi a abertura de edital de licitação para o processo de compra de lotes remanescentes do antigo loteamento Coroa do Meio, localizado no bairro de mesmo nome.

Conforme regulamenta a Lei 8.666, que estabelece normas gerais sobre licitações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, a Emurb disponibiliza para a venda, inicialmente, 52 lotes dividido em quadras, através de processo licitatório que terá inicio no próximo dia 28 de setembro e irá até o dia 10 de outubro.

Informações

Para as pessoas que tenham interesse em adquirir os lotes postos à venda, devem ficar atentos aos prazos e ao Edital publicado no Diário Oficial, nos jornais de grande circulação e na internet. Também podem se dirigir à sede administrativa da Emurb, situada à avenida Augusto Franco, 3340, bairro Ponto Novo e procurar o setor de Licitação. Os interessados também podem ligar para o número (79) 3179-1650 e obter mais informações.

A presidente da Emurb, engenheira Socorro Cacho, recomenda também que os interessados busquem se inteirar da documentação necessária para participar da licitação. "Será um processo que vai respeitar rigorosamente o que preconiza a legislação, notadamente a Lei 8.666, e ocorrerá da forma mais transparente e pública possível. Desta forma, as pessoas que queiram comprar um ou mais lotes comece a preparar os documentos exigidos no certame, e em caso de dúvidas, procure à Emurb para os devidos esclarecimentos", sugere Socorro Cacho.