Assaltante com réplica de pistola é preso pela Guarda Municipal de Aracaju

Guarda Municipal
23/09/2015 08h58

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) já é reconhecida pela população como uma instituição que atua não apenas na proteção do patrimônio público municipal, mas, também na garantia dos direitos individuais e coletivos da população de nossa cidade. Prova disso, são as inúmeras denúncias recebidas diariamente de forma pessoal ou através dos canais de comunicação sobre a ocorrência de crimes contra a patrimônio e a vida. Esse reconhecimento e participação popular tem garantido o sucesso das ações da GMA.

Graças a denúncias, foram presos na terça-feira, 22 de agosto, duas pessoas acusadas por tráfico de drogas e uma por assalto. Por volta do meio dia a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu dois supostos traficantes de drogas que atuavam na Praça Dario Ferreira Nunes no Conjunto Orlando Dantas, zona sul da capital. Com eles foram encontradas tabletes de maconha prensada.

Durante a noite, um cidadão acionou o posto de atendimento da Ronda da Capital (Rondac) informando ter sido vítima de assalto na Avenida Tancredo Neves nas imediações do Conjunto Médici. Após as buscas, o suspeito foi encontrado no Conjunto Inácio Barbosa. De posse do suspeito estava uma réplica (simulacro) de pistola, além de todos os objetos da vítima.

Denuncie

Denúncias de flagrantes de crimes nos espaços públicos municipais podem ser feitas à Guarda Municipal de Aracaju através de ligação gratuita pelo telefone 153 e do aplicativo WhatsApp 8869-4575.