Pavimentação é a última etapa da obra no loteamento Aruana

Infraestrutura
29/09/2015 16h47

Encontrada paralisada e retomada durante a atual gestão, após correções feitas no projeto executivo, ter tido percalços por conta das chuvas e esperar pela finalização de obras também executadas por outras concessionárias públicas no local, finalmente entra na última etapa a obra de infraestrutura que vai transformar a vida dos moradores do loteamento Aruana, Zona Sul da capital.

Os benefícios para uma região residencial em franca expansão e que atrai novos investimentos imobiliários alcançam aproximadamente 30 ruas contempladas com drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica. Orçada em mais de cerca de R$14 milhões, a obra é a concretização de um sonho da população que reside no loteamento Aruana, mas também um compromisso firmado e cumprido pelo prefeito João Alves junto aos aracajuanos.

Os avanços no ritmo das obras foi fruto do constante diálogo entre representantes da PMA e os moradores. Em diversas ocasiões, o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval Tavares, esteve na comunidade tirando dúvidas, expondo os motivos que atrasaram a obra e, de forma sincera, pedindo a colaboração e a paciência dos moradores.

"Nunca escondemos os problemas que encontramos nesta obra, não negamos que o ritmo poderia ter sido mais rápido, agora, sempre deixamos claro que não medimos esforços a fim de acelerar o ritmo e entregar em menor tempo possível. Não é apenas os moradores que ficarão felizes com a última etapa a todo vapor: quando tenho a oportunidade de falar com o prefeito João Alves ele me pede o máximo de empenho para que este investimento seja concluído", explica o secretário.