Prefeito prestigia a 14ª edição do Programa lazer em meu Bairro

Agência Aracaju de Notícias
03/10/2015 23h18

A tarde deste sábado, 3, foi de alegria e muita diversão para os moradores do Bairro Siqueira Campos. A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte, realizou a 14ª edição do Programa Lazer em Meu Bairro. Foi um dia repleto de atividades para crianças, jovens e adultos que tiveram um dia de descontração.

O Prefeito João Alves diz que fica muito feliz em ver a alegria das pessoas que participam desse dia de festa. "Este é um evento onde se gasta muito pouco e traz muita alegria e brincadeira para o bairro. São ideias como esta, bem criativas, que mudam o dia de jovens e adultos, por isso acho este programa maravilhoso", afirma.

Para secretário Carlos Eloy, o Programa Lazer em meu Bairro tem o intuito de levar os serviços da Secretaria aos bairros de Aracaju, neste caso na 14ª edição. "Nosso objetivo é de levar esporte para a garotada e tirá-los do ócio. Durante todo o dia aconteceram atividades culturais, esporte, recreação, proporcionando um futuro melhor".

O vereador Anderson de Tuca é uma das pessoas que mais brigam pela valorização do Bairro Siqueira Campos e diz que é com muita alegria que traz essa festa para a criançada do bairro. "Trouxemos atividades esportivas, brinquedos e o mais importante é a dignidade.  É importante a parceria com a Prefeitura de Aracaju que sempre nos incentiva nestas iniciativas, dando apoio logístico, trazendo a equipe da Guarda Municipal, trazendo o teatro da SMTT e é de grande importância poder presentear a nossa juventude no mês das crianças", declara.