Aracaju poderá sediar a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

Indústria, Comércio e Turismo
16/10/2015 16h02

O Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, recebeu em seu gabinete, o empresário Gilson Figueiredo, Presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Sergipe, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Aracaju, Breno Barreto, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL) Edivaldo Cunha, e seu vice, Everaldo Torres.

A comitiva esteve apresentando ao secretário, a intenção da CNDL em sediar a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista em Aracaju e mostrando os critérios para a seleção do local que segue as condições mínimas de estrutura da cidade.

Capacidade hoteleira, capacidade de trafego do aeroporto, locação de veículos, auditórios, centro de convenções e restaurantes, são alguns dos critérios avaliados pela CNDL para que a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista seja realizada em Aracaju.

Um dos principais motivos de Aracaju ser candidata a sediar o evento foi o grande potencial do Estado, revelado pelas condições de infraestrutura da capital Aracaju e seus potenciais turísticos, que são grandes atrativos.

O Secretário, Walker Martins Carvalho  se mostrou entusiasmado com a possibilidade. "Estou lisonjeado com a visita e entusiasmado com a possibilidade de um evento de grande importância e relevante significado, como a Convenção Nacional do Comércio Lojista, tenha sua 55ª edição sediada aqui em nossa capital que tem um potencial turístico incrível e uma receptividade ímpar". Disse Walker Martins Carvalho.