Diretor da GMA recebe homenagem

Guarda Municipal
11/11/2015 15h09

Com o objetivo de integrar ainda mais os Guardas Municipais existentes no Estado de Sergipe, foi realizado pela Associação dos Guardas Municipais de Laranjeiras (AGMLSE) uma capacitação para operadores de tecnologia não letal, patrulhamento em eventos e preenchimento de documentos, ministrado pelo supervisor da Guarda Municipal de Aracaju e coordenador da Ronda da Capital (Rondac), Dilson Tavares.

Participaram da capacitação guardas municipais dos municípios de Laranjeiras, Rosário do Catete, Santo Amaro das Brotas e Porto da Folha, além de agentes de trânsito de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com Dilson Tavares, essa iniciativa foi excelente para unir as corporações e seus integrantes. "Sinto-me feliz e honrado em poder ministrar essa capacitação para companheiros de instituições irmãs de todo o Estado de Sergipe. É muito bom ver que a cada dia estamos mais coesos e unidos pelo mesmo propósito, que é prestar um serviço de qualidade para a população dos municípios onde trabalhamos", destaca.

Durante a cerimônia de encerramento do curso, o Diretor Geral da Guarda Municipal de Aracaju, coronel Enilson Aragão foi homenageado através da entrega de uma placa pelo apoio dado à realização do citado curso. O supervisor da GMA, Christian Grasiolly, que representou o diretor na cerimônia, mostrou-se muito feliz pela homenagem. "O coronel Enilson gostaria muito de estar presente, porém já tinha outro compromisso agendado para o horário. Eu trago as palavras de agradecimento do coronel por receber a homenagem e também salientar que as portas da Guarda Municipal de Aracaju estão abertas para cooperar com o crescimento de outras guardas em todo o estado", declara Grasiolly.