Prefeitura leva ações às ruas do bairro Cidade Nova

Obras e Urbanização
17/11/2015 14h55

O bairro Cidade Nova, localizado na zona Norte da capital, recebeu, na manhã desta terça-feira, 17, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) deram início a melhorias na urbanização da rua São Francisco, inicialmente com ações de terraplenagem e que atenderá a outras vias públicas da localidade. No local, máquinas e profissionais trabalham para proporcionar condições de saneamento e infraestrutura e garantir mais cidadania aos moradores.

O trabalho no Cidade Nova inclui ainda para os próximos dias a recuperação asfáltica e manutenção da rede de drenagem e a intenção dos técnicos e engenheiros da empresa municipal é atender outras demandas do bairro, melhorando todo o parque urbanístico e garantindo mais mobilidade e bem-estar social.

Além deste trabalho, a Emurb trabalha nesta terça em mais 20 outros bairros da cidade com outros serviços, chegando a mobilizar quase 100 profissionais, máquinas e equipamentos específicos, veículos de carga e outras ferramentas necessárias para realizar o trabalho.

Atendimento  

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).