João Alves prestigia título de Cidadão Aracajuano a diretor do Senac

Agência Aracaju de Notícias
19/11/2015 21h03

O prefeito João Alves Filho prestigiou na noite de hoje, 19, a outorga do título de Cidadão Aracajuano ao diretor do Departamento Regional do Senac, Paulo do Eirado, realizada durante sessão solene na Câmara de Vereadores de Aracaju. A propositora foi de autoria do presidente da Câmara, Vinícius Porto, e foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores da capital sergipana.

Para o prefeito da capital, o título foi justo, pois o novo cidadão aracajuano é parceiro da Prefeitura de Aracaju e colabora para a melhoria da vida da população. "Paulo do Eirado é uma pessoa brilhante e que muitíssimo colabora a favor do desenvolvimento do nosso estado. Agradeço a ele por ser nosso parceiro e principalmente por ter me apresentado a necessidade de oferecermos capacitação profissional".

"Quando era candidato a prefeito de Aracaju procurei Paulo do Eirado para que nos orientasse. Fomos a diversas regiões do país vendo exemplos de sucesso de capacitação profissional. Hoje capacitamos mais de 30 mil jovens em nossa cidade através da Fundat e do Senac que é nossa grande parceiro", revelou o prefeito.

De acordo com Vinícius Porto, presidente da Câmara de Vereadores, disse que "é um honra ser autor da propositura que homenageia um grande homem que, apenas pelo currículo, já demonstra merecimento. Vários jovens estão vibrando com essa iniciativa, pois foi através dos cursos de capacitação do Senac, comandado por Paulo do Eirado, que hoje muitos deles estão com carteira assinada e atuando no mercado do trabalho".

Honrado com o reconhecimento do trabalho desenvolvido em Aracaju, o soteropolitano Paulo do Eirado escolheu a capital sergipana para trabalhar e formar família. "Esse título traz uma consolidação de um projeto de vida que é morar em Aracaju e trabalhar da melhor forma que posso. Fico sensibilizado com o título e ao mesmo tempo comprometido na reciprocidade, no sentido de proporcionar melhores condições ao povo que me acolheu com tanto generosidade e amor. Estou lisonjeado em ter a presença do Prefeito de Aracaju prestigiando a entrega desse título. Essa é a reafirmação de uma parceria e de estar ao lado daqueles trabalham por Aracaju", concluiu.