Prefeitura monta programação especial para Natal e Réveillon 2016

Agência Aracaju de Notícias
24/11/2015 18h30

Os festejos de fim do ano se aproximam e a Prefeitura Municipal de Aracaju está de braços abertos para acolher as festividades e enfeitar a capital com as luzes e cores da época. Uma programação especial para o Natal e Réveillon será realizada por toda a cidade, movimentando a economia do centro da cidade até a Orla Pôr do Sol.

O Brasil passa por um momento de crise, e pensando nisso a Prefeitura vai focar as atrações do período no comércio da capital. Projetos como o Natal Iluminado e a Casa do Papai Noel visam atrair um grande número de pessoas para o centro comercial da cidade, servindo como um atrativo a mais para a população que está receosa de sair de casa para fazer as compras tradicionais da época devido à economia.

Natal Iluminado

Esse ano o Natal Iluminado começará a ser montado no dia 23 e estará presente nos Calçadões das ruas Laranjeiras, São Cristóvão e João Pessoa. Aracaju também ganhará iluminação natalina na Praça Fausto Cardoso, avenidas Ivo do Prado e Beira Mar até Atalaia, incluindo a Orla, bairro 13 de Julho. No Parque da Sementeira a decoração será mais uma vez em parceria com a empresa Energisa.

A grande novidade para o Centro Comercial a capital é a instalação da Casa do Papai Noel. Uma residência em tamanho real com três cômodos, quarto e salas de jantar e estar. A Casa será montada entre os Calçadões Laranjeiras e João Pessoa e estará aberta ao público a partir do dia quatro de dezembro.

Réveillon de Todos os Ritmos

A chegada de 2016 em Aracaju será comemorada com shows em dois pontos da cidade. O Réveillon de Todos os Ritmos será montado nas orlas Pôr do Sol e da Atalaia, com apresentação de artistas locais e nacionais.

Na Orla da Atalaia as apresentações começarão às 19h, com o show de Rivando Gois, realizando um tributo a Raul Seixas, seguido pelas atrações: Burburinho, Banda Água Viva, Jorginho do Império (Império Serrano), Luan Estilizado, Armandinho, Dodô e Osmar, e finalizando a noite com Maysa Reis.

Já na Orla Pôr do Sol as apresentações começarão às 20h, com a banda As Patricinhas, seguida pelas atrações Élio Lima, Tierry, Jambahia e concluindo a noite com Jr. Ferrari.