Secretária Georlize Teles recebe reivindicações de moradores do conjunto Beira Rio

Transporte e Trânsito
25/11/2015 14h09

Sempre aberta a atender solicitações feitas pelos cidadãos, no tocante ao serviço de Sinalização e Mobilidade Urbana prestado à comunidade, a secretária da Defesa Social e da Cidadania, Georlize Teles, reuniu-se nesta quarta-feira, 15, no gabinete da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com lideranças comunitárias do Beira Rio, localizada no Inácio Barbosa.

O principal foco levada pelas lideranças foi em relação aos casos de acidentes ocorrido na região, que, de acordo com o representante da Associação de Moradores do Beira Rio, Franklin Manoel Brito, tem ocorrido constantemente. "Estamos nos reunindo com a SMTT para que possamos diminuir mais estes acidentes. Infelizmente convivemos com isso diariamente", lamentou Franklin.

Ele ainda conta que, além deste pedido, foram discutidos outros pontos de melhorias, como a instalação de placas de sinalização, lombadas eletrônicas, abertura de retornos e retirada de redutores de velocidade (Quebra-Molas). “Sempre que comparecemos ao órgão somos muito bem recebidos. Estas solicitações irão nos ajudar na mobilidade urbana e na segurança dos moradores”, concluiu.

A secretária Georlize Teles afirmou o compromisso de levar as reivindicações à equipe de Planejamento e Sistemas para viabilizar o estudo in loco e realizar, o mais breve possível, as alterações. “A nossa prioridade é dar mais segurança, comodidade e conforto aos cidadãos. Até esta sexta-feira estaremos retornando com o grupo de moradores para realizarmos os estudos e viabilizar o projeto”, afirma.