Emsurb finaliza mutirão de limpeza do bairro Industrial

Serviços Urbanos
25/11/2015 15h00

As equipes de limpeza pública da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), estão se empenhando para finalizar o mutirão no bairro Industrial. O local recebeu serviços de capinação, roçagem, pinturas de vias, varrição, irrigação, recolhimento de lixo e entulho.

De acordo com o coordenador de limpeza pública da Emsurb, Everaldo Ferreira, uma equipe de 45 agentes de limpeza estão atuando na ação. "Para execução desses serviços um cronograma é elaborado e obedecido, no entanto, atendemos as solicitações de limpeza da comunidade", disse.

Equipes

As equipes de limpeza pública estão espalhadas realizando serviços em diversos bairros da capital - Avenidas Pedro Paes Azevedo e Gonçalo Rollemberg Leite (São José); Av. Melício Machado (Zona de Expansão); Avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral e Acrísio Cruz (Jardins); Campo do Sergipe (Suíssa); Condomínio Estrela do Mar (Atalaia); Av. José Freitas de Andrade (Coroa do Meio); Av. Rio de Janeiro (Siqueira Campos); Passarela do Caranguejo (Atalaia); diversas ruas do Centro; Manutenção das caixas estacionárias (Diversos bairros); Getúlio Vargas, Av. Francisco Porto (13 de Julho); Cirurgia; Avenida Professor José Olino (Siqueira Campos); Av. Tancredo Neves (Jabotiana); Parque da Sementeira (Jardins).

O serviço de roçadeira mecanizada está sendo realizado nas Avenidas Rio de Janeiro (Siqueira Campos), Ministro Geraldo Barreto Sobral (Jardins) e na Heráclito Rollemberg (Farolândia). A Praça Olímpio Campos (Centro) recebe o serviço de podação como também as seguintes localidades Av. Rafael de Aguiar (Suíssa); Hospital Santa Isabel (Santo Antonio); Rua Raimundo Fonseca (13 de julho) e conjunto Santa Lúcia. No canal do conjunto Almirante Tamandaré está passando limpeza através de barragem móvel.