Teatro de bonecos da Guarda Municipal alegra crianças atendidas pela Avosos‏

Guarda Municipal
25/11/2015 18h08

O Teatro de bonecos do programa Guarda Cidadã fez a alegria da criançada que é atendida pela Associação dos Voluntários em prol da Oncologia em Sergipe (Avosos). O guarda Josué, Carlão e sua turma interagiram com as crianças mostrando a importância do cuidado com a saúde bucal entre outros temas. Cerca de 70 pessoas entre eles pais, voluntários e servidores da instituição acompanharam de perto e se divertiram com a apresentação.

De acordo com o supervisor da Guarda Municipal de Aracaju e coordenador do programa, Marcílio Barbosa, é um prazer poder auxiliar de alguma forma no tratamento das crianças. "Ficamos muito felizes e honrados em poder apresentar o teatro de bonecos da Guarda Municipal de Aracaju para as crianças atendidas pela Avosos, contribuindo assim de forma lúdica e divertida para a construção da cidadania e o cuidado com a saúde para estas crianças tão guerreiras e especiais", declara.

Após a apresentação do teatro de bonecos, as crianças puderam colocar em prática os ensinamentos sobre o cuidado com a saúde e higiene bucal.

Amanhã, dia 26 de novembro será a vez dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Nunes Mendonça, no Bairro Coroa do Meio, receberem o projeto e a apresentação do teatro de bonecos.