Equipes sergipanas começam bem no Beach Games

Juventude e Esporte
26/11/2015 14h00

Um dos eventos esportivos mais aguardados do ano teve início nesta quarta-feira, 25, na capital sergipana: o Beach Games. E as equipes sergipanas mostraram que não estão de brincadeira e venceram três dos quatro jogos disputados durante o dia. O evento é apoiado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Pela manhã, os garotos do Vôlei de Praia da Universidade Tiradentes (Unit) venceram por 2 sets a 1 a equipe da Universidade de Brasília (UNB-DF). Os representantes masculinos locais voltaram a competir a tarde com o Hand Beach, mas desta vez não se sairam bem, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) foi derrotada pela Unipê (PB) por 2 a 0.

Já no futevôlei, Sergipe se saiu muito bem. No feminino, a Unit (SE) derrotou a Universidade de Fortaleza (CE) por 18 a 14, em jogo bastante disputado. No masculino, os meninos da Unit (SE) derrotaram a UNB (DF) por 18 a 8.

O torneio reúne mais de 800 atletas universitários de todo o Brasil e de outros países. As partidas começaram por volta das 9h da manhã na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, com entrada gratuita.