Garcez Freitas está confiante para o Troféu Norte Nordeste de Atletismo

Juventude e Esporte
26/11/2015 14h22

Com as malas prontas para sua última competição do ano, Garcez Freitas, modalidade atletismo, está preparado para levar as cores sergipanas ao topo do pódio do Troféu Norte Nordeste da Caixa de Atletismo, competição que acontece na cidade de Recife, Pernambuco. O atleta recebe o apoio do Aracaju Bolsa Atleta, mantido pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Viajando nesta quinta-feira, 26, para a competição, Garcez Freitas levará para a prova os títulos de campeão sergipano e campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) no ano de 2015, assim, o sergipano chegará à Capital do Frevo como franco favorito para as provas do 1500 metros e os 3000 metros com obstáculo. "Estou conseguindo baixar meu tempo nos treinos que vim fazendo de preparação para a prova, espero voltar com uma medalha na bagagem", salientou.

Mesmo focado na competição, o atleta revelou que as duas provas serão realizadas no mesmo dia. "Tenho treinado bastante para trazer duas medalhas para Aracaju, mas, devido às duas provas serem realizadas no mesmo dia, com a diferença de apenas quatro horas, sei que será difícil de conquistar estas duas medalhas. Mais todos podem ter certeza que darei meu máximo", comentou o Garcez Freitas.