Centro de Treinamento da GMA recebe torneio de tiro esportivo

Guarda Municipal
18/01/2016 16h13

O Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju (CT-GMA) sediou no último final de semana o Torneio de Tiro Esportivo com arma de pressão realizado pela primeira vez no estado de Sergipe através da empresa Tiro Virtual.


O torneio aberto ao público foi muito bem recebido tendo a participação de mais de 100 pessoas entre mulheres, crianças e pessoas com deficiência que disputaram provas com carabina e armas curtas. Entre os participantes, muitos tiveram o primeiro contato com as armas de pressão e elogiaram a iniciativa.


Guardas municipais de Aracaju viram nas provas uma oportunidade para treinar a precisão dos disparos, como no caso de Fábio André. “Muito boa a iniciativa de trazer para Sergipe um torneio de tiro esportivo, para nós da segurança pública é uma excelente oportunidade para estar a pontaria e fazer novas amizades. Para a GMA foi um prazer poder abrir as portas de nosso centro de treinamento e assim contribuir com a expansão do esporte no estado”, afirma Fábio que é um dos coordenadores do CT-GMA.


O evento que já é realizado em diversas cidades do país deverá ocorrer em outras oportunidades em Aracaju tendo em vista o sucesso da competição.