Prefeitura leva ações estruturantes a mais uma área de Aracaju

Obras e Urbanização
22/01/2016 10h34

A rotina de trabalho realizado cotidianamente pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) nos bairros da capital tem resolvido as demandas apresentadas pelos moradores de cada local e mudado a paisagem urbana das comunidades. A forma respeitosa e democrática que com que a atual gestão da Prefeitura recebe as solicitações e encaminha para cada setor responsável, tudo atendendo a critérios técnicos, garante uma parceria transparente entre a população e o poder público municipal.

Umas das regiões contempladas recentemente foi o residencial Costa Verde, localizado na Zona de Expansão, onde a Emurb executa um conjunto de medidas importantes de urbanização. Várias ruas já passaram por um processo de patrolamento e terraplenagem a fim de garantir mais mobilidade e saneamento.

Além das ações estruturantes, o parque de iluminação pública também recebeu manutenção e agora os moradores podem transitar no período noturno com mais segurança e comodidade.

Na Zona de Expansão ainda, a empresa municipal também vem trabalhando no loteamento das Andorinhas e no povoado Matapuã, realizando ações urbanizadoras, colaborando com a macro drenagem da região e resolvendo problemas históricas de  toda a região.

Solicitação

O cidadão pode acionar a Emurb para solicitar serviços de urbanização. O órgão municipal possui canais de comunicação para que a população apresente as demandas, bastando entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, através do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).