Sejesp entregará certificados do Dia do Desafio com aulão do Mexa-se

Juventude e Esporte
26/01/2016 08h48

A Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Diretoria de Esportes e Lazer, entregará na próxima quarta-feira, 27, às 9h, os certificados para todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso a cidade de Aracaju no Dia do Desafio 2015. A solenidade acontecerá no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos e marcará o início da temporada 2016 do programa Mexa-se.

Em junho de 2015, Aracaju venceu a cidade de Cuenca, no Equador, com 60% da população da Capital tirando alguns minutos do seu tempo para realizar uma atividade física. O feito só foi possível graças ao engajamento de mais de 80 instituições. O Dia do Desafio foi promovido nacionalmente pelo Sesc São Paulo.

Para o diretor de Esporte e Lazer da Sejesp, Kleber Alves, está é uma grande oportunidade de iniciar a temporada 2016 do Mexa-se. "O Dia do Desafio é uma iniciativa que estimula mudanças de hábitos e nada mais justo, que a primeira aula desta ano do Mexa-se seja neste dia", salientou.