Malha viária de Aracaju recebe novos reparos

Obras e Urbanização
27/01/2016 14h28

A rotina de trabalho na manutenção das vias públicas da capital realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem buscado recuperar a malha asfáltica de vários bairros diariamente. Com mais de uma década de envelhecimento, a administração municipal não mede esforços para melhorar o estado de conservação, inclusive, superando em apenas três anos de gestão os índices dos gestores passados, seja nos quilômetros de ruas beneficiadas ou nos recursos investidos.

Durante está terça-feira, 27, as ações tiveram prosseguimento dentro da programação diária organizada pela Diretoria de Operação da Emurb para atender a cerca de 10 bairros, a exemplo do Bairro América, Capucho, Salgado Filho, Getúlio Vargas, Olaria, Ponto Novo, Suissa, 13 de Julho e o Centro da cidade.  

Esses serviços são necessários para equacionar os problemas na rede viária, acrescidos em período chuvoso, além de buscar garantir aos motoristas trafegar com mais segurança e conforto.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).