Obra no bairro Atalaia segue dentro do cronograma

Infraestrutura
28/01/2016 14h05

Mais um bairro de nossa capital está sendo beneficiado com obras estruturantes e antigas reivindicações dos moradores atendidas pela atual gestão da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).  A obra estruturante, em andamento no bairro Atalaia, vai beneficiar mais de 20 ruas com terraplenagem, rede de drenagem e pavimentação, gerando mais saneamento, urbanização e mobilidade.

Orçada em R$ 10,9 milhões, conveniados entre a a PMA e o Governo Federal, a obra vai realizar um sonho antigo dos moradores da Atalaia e gerar benefícios tanto para a área residencial, quanto para a rede hoteleira que recebe todos os dias turistas e visitantes de várias partes do país, fortalecendo, assim, uma cadeia produtiva que gera renda e emprego para os aracajuanos.

Na manhã desta quinta-feira, 28, profissionais da empresa contratada para executar a obra circulavam pelas ruas fazendo o levantamento topográfico, medições e elaborando pareceres técnicos. Em outra frente de trabalho, máquinas desempenhavam coes de limpeza e nivelamento das ruas para, em seguida, iniciar a terraplenagem e implantar o saneamento básico. 

O secretário municipal da Infraestrutura, Luiz Durval Tavares, destacou a importância de mais uma realização da administração municipal. "Em tempos de crise devemos intensificar o trabalho. Esta tem sido uma das recomendações do prefeito João Alves que não se cansa de buscar alternativas viáveis para prosseguir gerindo o Governo Municipal com zelo e responsabilidade", afirmou o engenheiro, que informa também que as transformações urbanísticas melhoram a vida das pessoas e geram dignidade para os cidadãos.