Guarda Municipal reforçará segurança das prévias carnavalescas

Guarda Municipal
29/01/2016 15h49

Nada melhor do que curtir as prévias de carnaval com segurança. Pensando no bem estar e tranquilidade dos foliões que participarão dos tradicionais blocos de rua de carnaval a Prefeitura de Aracaju, a Guarda Municipal, incentivadora e apoiadora desses eventos em toda a capital, irá dispor de cerca de 100 guardas municipais para preservar a segurança e a ordem pública nas festas que acontecem neste final de semana.

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) atuará nos eventos Carro Quebrado, do bairro São José, Galo do Augusto Franco, Bloco Unidos do Coração e Bloco Carnavalesco Saudoso Tuca, no bairro Siqueira Campos, e na Prévia Carnavalesca do conjunto Médici. O efetivo realizará a revista pessoal nas entradas de acesso, bem como o patrulhamento preventivo a pé dentro da área dos eventos e com motocicletas e viaturas nas áreas externas.

De acordo com o diretor geral da GMA, coronel Enilson Aragão, o reforço na segurança dos foliões é uma determinação direta do prefeito. “Seguindo uma determinação do prefeito João Alves e da secretária da Defesa Social e da Cidadania, Georlize Teles, vamos potencializar a segurança dos foliões nos tradicionais blocos de rua apoiados pela Prefeitura de Aracaju, assegurando uma festa tranquila onde as famílias possam participar com toda a paz e onde a principal preocupação será aproveitar ao máximo a festa”, ressaltou.