Prefeito recebe visita do presidente do TRE

Agência Aracaju de Notícias
02/02/2016 16h57

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, recebeu, na tarde desta terça-feira, 2, a visita formal do atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho. Em seu gabinete, o gestor municipal dialogou com o desembargador e ressaltou o importante nome que hoje ocupa a presidência do órgão eleitoral.

Com destreza e cordialidade, o prefeito e o desembargador estreitaram seus conhecimentos sobre ambos e dialogaram a fim de manter a boa relação entre as partes. Para o prefeito, é sempre uma honra receber visitas como a do Dr. Osório de Araújo. “O desembargador é um protótipo de um juiz extremamente competente, digno. É um homem que tem uma visão humanista extraordinária e tem uma capacidade extrema. Sua visita nos encheu de alegria e de satisfação. Foi um dia realmente muito especial para nós”, comentou agradecido o prefeito João Alves.

Tendo tomado posse em meados do mês de janeiro deste ano, o desembargador tem uma vasta experiência nos setores públicos e antes de exercer o posto já era vice-presidente do TRE/SE. “Antes de tudo uma visita institucional. Vim para dizer ao prefeito municipal que o Tribunal conta com a parceria do Município, como também conta com a do Estado, para que nós possamos fazer umas eleições tranquilas, onde o eleitor possa exercitar plenamente o voto e o regime democrático seja aperfeiçoado com a escolha pelos eleitores daqueles que vão dirigir o futuro dos municípios no próximo quadriênio”, frisou o desembargador.