Semed empossa dois novos diretores e oito coordenadores pedagógicos

Educação
01/02/2016 10h15

A secretária municipal da Educação em exercício, professora Osvaldina Ribeiro, ao lado da coordenadora de gestão educacional, Marpessa D'ávila, empossou dois diretores e oito coordenadores pedagógicos, na manhã dessa segunda-feira, 01, no gabinete da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Diretores

A coordenadora pedagógica, Carla Christina Gonçalves dos Santos Tavares da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jornalista Orlando Dantas, assume o cargo de diretora adjunta da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) José Conrado de Araújo, enquanto o diretor adjunto da mesma, Elias Araújo de Souza Neto, assume o cargo de diretor.

Coordenadores pedagógicos

Silvana Almeida Costa Leite, professora da EMEF Florentino Menezes, assume o cargo de coordenadora pedagógica da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Jovino Pinto. A professora da EMEF Sabino Ribeiro, Joilma Manezes de Aquino Lima, passa assumir o cargo de coordenadora pedagógica da EMEI Professora Neuzice Barreto.

A professora da EMEI Júlio Prado Vasconcelos, Michele Lopes Soares, assume na mesma escola o cargo de coordenadora pedagógica. Débora Lima Arieta, coordenadora pedagógica da EMEF Juscelino Kubitschek, assume o mesmo cargo na EMEI Hermes Fontes.

Thiago Torres dos Santos, professor da EMEF Marechal Henrique Teixeira Lott, assume o cargo de coordenador pedagógico da EMEF Professor José Antônio da Costa Melo. O coordenador pedagógico da EMEF Professor Alcebíades Melo Vilas Boas, Tenisson Costa de Jesus, assume o mesmo cargo na EMEF Jornalista Orlando Dantas.

E a professora da EMEI Professora Etelvina Amália de Siqueira, Cristiane da Silva Costa, passa assumir o cargo de coordenadora pedagógica da EMEI Professor Nunes Mendonça. Vanusa Silva Freire, professora da EMEF José Conrado de Araújo, assume o cargo de coordenadora pedagógica da EMEF Tancredo Neves.