Prefeito João Alves prestigia a última noite do Rasgadinho

Comunicação Social
10/02/2016 10h10


Na noite desta terça-feira, 09, ferveu com o último dia da festa de rua mais tradicional do estado de Sergipe ‘O Rasgadinho’. Durante todos os dias a avenida recebeu uma multidão animada para aproveitar as atrações escolhidas com carinho para agradar todos os gostos. O Prefeito de Aracaju, João Alves Filho, fez questão de prestigiar o evento.
 
A atração mais esperada da última noite de festa foi o cantor de samba Diogo Nogueira, que embalou os corações apaixonados com canções conhecidas do público. A Banda Monobloco fechou a festa agitando os foliões, que já se sentem saudosos com o fim do carnaval.
Segundo o prefeito João Alves, a manifestação popular no Rasgadinho já se concretizou no coração dos aracajuanos. “O rasgadinho é uma dessas festasmpoque acabou tomando uma proporção ainda maior e o mais importante é ver o povo alegre e feliz. É muito bom ver esse clima de alegria, de paz e isso é muito importante”, declara.
 
O idealizador do rasgadinho foi o Robson Viana, que se diz muito satisfeito com o resultado de um trabalho cuidado com muito carinho. “A gente fica feliz, porque isso aqui é o resgate do carnaval de rua. A gente se encontra aqui nessa festa da família sergipana. Quero agradecer à Prefeitura de Aracaju pela confiança e credibilidade. É uma parceria muito importante para a realização dessa festa. O Rasgadinho é um evento democrático, onde as pessoas vem brincar o carnaval. Essa festa não deixa à desejar a nenhuma outra existente no país”, afirma.
 
O Assessor especial de comunicação, André Carvalho, também prestigiou o evento e diz que o rasgadinho é a maior manifestação carnavalesca estado de Sergipe. “Eu fiz questão de prestigiar o Rasgadinho, que é uma festa bonita, onde a população aracajuana marca presença. O rasgadinho é, hoje, a maior manifestação carnavalesca do nosso estado. O Prefeito João Alves veio prestigiar e eu estou aqui representando o secretário Carlos Batalha”, ressalta.
A enfermeira Maria Eduarda diz que todos os anos curte o carnaval no rasgadinho com a família e que o ponto forte é a segurança e a tranquilidade do evento. “Aqui me sinto segura para trazer os meus filhos sem a preocupação de expor ao perigo. Esse carnaval de rua é da família e para mim é o resumo do que é o Rasgadinho”, declara.