Presidente da Fundat recebe a visita de dirigentes do Instituto GBarbosa

Formação para o Trabalho
11/02/2016 17h29

Na tarde desta quinta-feira, 11, a presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Gláucia Guerra, recebeu em seu gabinete a visita cordial de dirigentes do Instituto GBarbosa (IGB). Além do estreitamento da relação entre as duas entidades, o encontro foi marcado pela entrega de um troféu em agradecimento à contribuição da Fundat no "Movimento Solidário", evento realizado pelo IGB no último mês de novembro.

Realizada na Escola Municipal Deputado Jaime Araújo, no bairro Soledade, a iniciativa levou mais de 40 serviços ligados à saúde, educação, cultura e lazer para cerca de 3.000 cidadãos. Na ocasião, a Fundat ofereceu o cadastro de currículo, oficina de orientação profissional e a expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Durante a visita, o presidente do IGB, Fábio Oliveira, confirmou a presença da Fundat em mais uma edição do evento. "Este ano, será no dia 16 de julho, no estacionamento do Hiper G.Barbosa Norte", antecipou Fábio.

O "Movimento Solidário" conta com a participação de mais de 25 parceiros. Mais uma vez, a Fundat disponibilizará aos aracajuanos a emissão da CTPS, o cadastro de currículo e também oficinas de qualificação voltadas à geração de renda. "Ficamos muito satisfeitos, felizes e orgulhosos por esse novo convite. É muito gratificante poder colaborar com ações desse porte, que tanto beneficiam a população", afirmou a presidente da Fundação, Gláucia Guerra.