Quatro partidas e poucos gols marcam rodada IV Copa SEJESP de Futebol sub 10

Juventude e Esporte
18/04/2016 10h05

Como de costume, a bola voltou a rolar pela IV Copa SEJESP de Futebol sub-10 que neste sábado, 16, contou com quatro partidas válidas pela terceira rodada da competição. Os jogos aconteceram no campo do Jardim Esperança que sempre ficou lotado de pais que buscaram incentivar seus filhos no crescimento dentro do esporte. O torneio é realizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

Em todas as partidas da tarde, foram marcados apenas cinco gols. Abrindo a contagem, o time do Palestra venceu por 1 X 0 Vital; em seguida a equipe do Botafogo aplicou a única goleada da rodada no Jardim Esperança, 3 X 0; o Palmares e o Nativos não saíram do zero no marcador; Finalizando, o Benfica venceu o Grêmio pelo placar magro de 1 x 0.

Próximos jogos:

Nesta quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes, também será dia de futebol no campo do Jardim Esperança a partir das 14h. Confiram os jogos: Palmares x Bola na Rede; Palestra x Pequenos Vascaínos; Botafogo x Aracaju.