Integrantes do Aracaju Bolsa Atleta são destaque na 4ª etapa do Sergipano de Ciclismo

Juventude e Esporte
18/04/2016 11h19

Mais uma etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo aconteceu na Capital no final de semana e, mais uma vez, integrantes do programa Aracaju Bolsa Atleta voltaram a se destacar no torneio, dentre eles estão: Breno Morais, Victor Fernandes, Ulisses Freitas, Cleverton e Rafael Gomes. O programa é realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

O evento aconteceu neste domingo, 17, na rota de Fuga do Tecarmo, localizado no bairro Aruana . E a prova, intitulada Contra Relógio Cristiano Menezes, serviu como última seletiva para a formação da seleção sergipana que irá representar as cores do nosso Estado na Copa Nordeste de Ciclismo, que será realizada entre os dias 29 de abril e 1º de maio.

Na categoria elite, os bolsistas Breno Morais e Victor Fernandes, foram primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Rafael Gomes foi o vencedor da categoria infanto masculino, enquanto Cleverton Gomes ficou no lugar mais alto do pódio da categoria juvenil. O multicampeão do esporte, Ulisses Freitas, também foi vencedor mais uma vez, na categoria do paraciclismo.