Integrantes do Aracaju Bolsa Atleta são convocados para Seleção Sergipana de Ciclismo

Juventude e Esporte
20/04/2016 16h08

Dois integrantes do programa Aracaju Bolsa Atleta acabam de ser convocados para o mais alto escalão do ciclismo do Estado e irão disputar a Copa Nordeste da modalidade, que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, na capital sergipana. Victor Fernandes e Cleverton Gomes recebem o apoio do programa custeado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

A convocação foi feita pela Federação Sergipana de Ciclismo (FSC), presidida por Jairo Vieira. A lista saiu nesta quarta-feira, 20, após os bons resultados conquistados na quarta etapa do Campeonato Sergipano onde os bolsistas ficaram com a primeira colocação em sua categoria. A Copa Nordeste acontecerá na Rota de Fuga do Tecarmo, no bairro Aruana.

Nos últimos dois anos, Sergipe ficou com o vice campeonato e em 2016, com a competição em casa e com a ajuda dos bolsistas, teremos tudo para garantir o título. Victor Fernandes foi convocado para a categoria elite, enquanto Cleverton Gomes competirá na categoria juvenil.