Dois dias de jogos animam final de semana prolongada na Copa Sejesp de Futebol sub 10

Juventude e Esporte
25/04/2016 09h50

Nem mesmo o feriado prolongado tirou a animação da turminha que estava com sede de bola e muita vontade de fazer gols. Em dois dias de partidas no campo do Jardim Esperança, a garotada marcou 28 vezes em apenas seis jogos, dando um saldo superior a quatro gols por partida. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

Na última quinta-feira, 21, três partidas abriram a rodada da competição com três jogos. Na primeira partida, o time do Bola na Rede venceu o Palmares por um placar apertado, 1 x 0; Em seguida, a garotada do Pequenos Vascaínos aplicou a primeira goleada da rodada em cima do  Palestra, 3 x 0; A outra vitória com um placar elástico veio da partida entre o Botafogo e Aracaju, onde o time que leva o nome da equipe carioca venceu por 3 x 1.

A bola voltou a rolar no sábado, 23, com mais três jogos e uma verdadeira chuva de gols. Abrindo o terreno e mostrando toda sua força, os meninos do Aracaju marcaram 6 x 0 no time do Jardim Esperança; O Benfica fez jus ao nome e aplicou 5 x 1 no Esperança do Bugio; Encerrando a rodada com chave de ouro, o time do Bola na Rede atropelou os meninos dos Nativos pelo placar de 6 x 2.