Rodando no Macio segue melhorando a malha viária e agradando motoristas

Infraestrutura
25/04/2016 13h49

O programa Rodando no Macio segue transformando a malha asfáltica da capital e corrigindo um problema que persistiu por mais de uma década de falta de investimentos, provocando o envelhecimento do pavimento da maior parte das ruas e avenidas. Na manhã desta segunda-feira, 25, a segunda etapa da avenida Heráclito Rollemberg, sentido Praia-DIA, passou a receber uma nova cobertura de asfalto. Profissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) desenvolveram as ações no trecho localizado no cruzamento da avenida Hildete Falcão.

Enquanto o trabalho era executado, motoristas que passavam elogiavam a medida e confirmavam a necessidade de melhorias no pavimento de um dos maiores e mais movimentados corredores de trânsito de Aracaju.

A professora Silvana Jandira, de 60 anos, que utiliza constantemente a avenida diz que a ação vai facilitar bastante o tráfego e com trabalho a expectativa que melhore a mobilidade. "Cada dia que passa vejo que está ainda melhor. Já não tenho notado buracos ao longo da avenida, o que confirma que este trabalho está surtindo efeito. Espero que melhore cada vez mais", relatou a educadora.

Recém chegado na cidade, vindo de Brasília, Cristiano Antunes disse viajar muito por outras capitais e avalia a medida de recapeamento adotado pela Prefeitura de Aracaju uma das mais eficientes na correção dos danos da malha viária. "Sinceramente já vivi em cidades onde as ruas estavam em estado crítico e as gestões não tomavam providências. Parabéns pela administração aqui de Aracaju que está trabalhando para melhorar o transito. Estou satisfeito", relata o empresário.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).