Funcaju apóia Cinema Itinerante

Cultura
26/04/2016 09h12

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SEMED) realiza o projeto Cinema Itinerante. Uma realização da empresa de assessoria e desenvolvimento de marketing cultural, CEPAR Cultural junto coma Ultragaz. Serão sete cidades contempladas no país e Aracaju recebe nos dias 28 e 29 de abril.

O local da realização do evento será o Parque da Sementeira. Serão cinco sessões nos horários entre 8h e 19h. Escolas da rede municipal serão o público dessa mostra, sendo que a ultima exibição é aberta à comunidade em geral.

O Ultragaz Cultural utiliza os incentivos fiscais da Lei Rouanet e conta com o apoio das Secretarias de Educação e Cultura e das prefeituras das cidades nas quais se apresenta o projeto.

Carreta Cinema

A Carreta Cinema Ultragaz Cultural é uma estrutura especialmente criada para o projeto, capaz de levar uma sala de cinema completa para qualquer lugar. O espaço comporta 89 pessoas por sessão e é equipada com sistema de som e imagem digital. A infraestrutura interna inclui dois banheiros e snack bar com dispenser para refrigerante e pipoqueira, além de saídas de emergência que atendem a todas as exigências de segurança.

Serviço

Cinema Itinerante

Data: 28 e 29 de abril

Local: Parque da Sementeira

Horário: 8h, 10h, 13h30, 15h30 e 19h