Semed recebe placa de reconhecimento do Instituto G. Barbosa por apoiar ações sociais

Educação
29/04/2016 14h18

A Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (Semed) foi agraciada e homenageada na manhã desta sexta-feira, 29, com o reconhecimento dado pelo Instituto G. Barbosa por ter apoiado e participado ativamente do projeto de ações sociais em prol da comunidade do bairro Soledade, evento que aconteceu em novembro do ano passado na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jaime Araújo.


A placa foi entregue à secretária Municipal da Educação, professora Marcia Valéria Lira Santana, que, na oportunidade, disse que, representando a Semed, sentia-se honrada em ter podido apoiar o projeto de ação social do Instituto G. Barbosa. "Foi um dia voltado para ações sociais, e isso, nos deu a honra de dispormos das instalações físicas da EMEF. Foi bastante produtivo e fico muito honrada em receber a homenagem", afirmou.


Fábio Oliveira, representante do Instituto G. Barbosa, disse que estava feliz com o apoio recebido da Semed em disponibilizar a estrutura física da escola. "Nesse dia, mais de três mil pessoas do bairro participaram das nossas ações sociais oferecidas, como por exemplo, emissão de Carteiras de Trabalho e de Identidade, serviços nas áreas de saúde, festa para as crianças e outros benefícios", relatou.


Para entregar a placa à secretária, Fábio Oliveira esteve acompanhado de Daniele Araújo, também representante do Instituto G. Barbosa, e de Angélica Fonseca, da Original Eventos. Fábio concluiu reafirmando que as ações do Instituto oferecem serviços gratuitos de utilidade pública unindo forças, e que, por isso, espera contar com o apoio da Semed para uma próxima edição deste tipo de iniciativa.