Secretário recebe conselheiros locais de saúde do Jardim Esperança

Saúde
04/05/2016 17h55

Na tarde desta quarta-feira, 4, o secretário Municipal da Saúde, Antônio Almeida, recebeu, em seu gabinete, uma comitiva de conselheiros locais de saúde da USF Ministro Costa Cavalcante, localizada no conjunto Jardim Esperança, no bairro Inácio Barbosa. A visita de Wellington Pereira Gonçalves, Pedro Gonzaga e Kátia Silva foi para solicitar algumas melhorias para a referida unidade de saúde.

De acordo com Wellington Gonçalves, o encontro foi bastante produtivo, pois serviu para esclarecer alguns pontos. "O secretário nos recebeu, ouviu as nossas reivindicações, disse o que poderia ser feito de imediato e o que precisará de mais tempo para ser resolvido. Ficamos bastantes satisfeitos com a receptividade", comemora.

No encontro, ficou acordado com os conselheiros e líderes comunitários que será agendada uma visita técnica do secretário de Saúde à unidade, acompanhado pelos representantes da comunidade. "Estamos sempre visitando as unidades de saúde, para conhecer de perto a realidade de cada uma e o que podemos fazer para melhorar o atendimento ao cidadão, que é nosso principal objetivo. Estamos sempre de portas abertas, toda a equipe de gestores da SMS, para receber os comunitários, ouvir os problemas e buscar soluções em conjunto", destacou Antônio Almeida.