A Escola Valdice Teles Apresentará concerto em homenagem ao ‘‘Dia das Mães’’

Cultura
05/05/2016 11h59

A Escola de Arte Valdice Teles, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), apresentará ‘‘Concerto de Dia das Mães''. O evento acontecerá no dia 11 de maio, às 17h, no Centro Cultural de Aracaju (antiga Alfândega).

No concerto, que homenageará o "Dia das Mães", as meninas do baby class farão uma performance das flores, junto com a garotada da musicalização infantil. Na sequência, a coreografia "Hora do Sono", representando o momento em que todas as mães têm muito trabalho.

Além disso, a bailarina clássica Deni Hellen, 19 anos, fará um solo, dançando a música "Romaria". A bailarina foi aluna do professor Adriano na Escola de Arte Valdice Teles e já conquistou alguns prêmios.

Para o diretor da unidade, Sérgio Chagas, o concerto é uma forma de homenagear aquelas que sempre estão ao nosso lado. ‘‘Na Escola de Artes, nós trabalhamos com muitas crianças, então, nada mais singelo, mais justo, que transformar essa data em um dia de homenagem para as grandes incentivadoras desses meninos''.