SMTT participa de ação educativa em parceria com Secretária de Saúde e Embrapa

Transporte e Trânsito
18/05/2016 12h36

ação educativa em apoio ao trabalho da Secretaria de Saúde (SMS) e a Embrapa. A ação, intitulada "Blitz da vacinação' tem o intuito de conscientizar pesdestres e condutores quando à prevenção e  o combate da gripe. 


A SMTT prestará todo o apoio necessário para o sucesso das ações somando forças com a SMS e a Embrapa. Os agentes irão identificar os condutores idosos, principal público da ação, e irá guiá-los para o stand de vacinação, onde receberão informações do pessoal da Saúde e, caso queiram, poderão tomar a vacina contra a gripe. Já o Grupo “Cones” de Teatro da SMTT levará informação de forma leve e divertida para os condutores.


O primeiro dia da “Blitz da vacinação” acontecerá na manhã nesta quinta-feira, 19, das 7 às 12 horas, na Avenida Beira-Mar, no estacionamento do Calçadão da Treze de Julho. Já o segundo dia será na próxima segunda-feira, dia 23, no estacionamento da Embrapa, também na Av. Beira-Mar, no Bairro Jardins, das 16 às 19h.


O diretor de trânsito da SMTT, Coronel Cruz, falou sobre a importância da campanha de prevenção voltada para os idosos que fazem parte do grupo de risco. “Acompanhamos com preocupação os casos de H1N1, por isso prestamos todo nosso apoio à Secretaria da Saúde e a Embrapa nesse esforço. Nossas equipes e os “Cones” colaborarão neste trabalho conjunto que oferecerá informação e prevenção aos condutores idosos da nossa cidade” destacou o coronel.