Machado parabeniza senador Amorim por título de cidadão aracajuano

Agência Aracaju de Notícias
20/05/2016 14h54

O senador Eduardo Amorim foi agraciado nesta sexta-feira, 20, com o título de cidadão aracajuano por iniciativa de proposta parlamentar apresentada pelo vereador Dr. Gonzaga. Amorim é natural de Itabaiana, mas se dedicou aos estudos na capital, onde terminou o antigo segundo grau e cursou Medicina e Direito.

O vice-prefeito José Carlos Machado prestigiou a solenidade na Câmara Municipal e destacou a ética e o apoio que Eduardo Amorim sempre deu à Capital. "Eduardo é um conterrâneo de Itabaiana como eu, mas ele é um aracajuano de fato, pois sempre encarou a política como missão ética e desprendimento e sempre recebeu a administração do prefeito João Alves com boa vontade e disposição para solucionar os problemas de Aracaju", afirma.

O presidente da Câmara Municipal, Vinícius Porto, disse que a sessão que concedeu o título de cidadão a Eduardo Amorim foi uma das mais importantes da atual legislatura. Ele destacou o espírito agregador do senador, que não mede esforços para buscar o melhor para Aracaju. "Faço minhas as palavras de Tancredo Neves, e digo ao senador Amorim que juntos podemos mais", enalteceu.

O senador Amorim, em seu discurso de agradecimento, afirmou que Aracaju é uma cidade pujante e que ele é um grande admirador da capital. "Aracaju está sempre na vanguarda. A cidade foi feita de um sonho e continua avançando", destacou.