Motoristas de Transporte Escolar realizam carreata em ato de solidariedade

Transporte e Trânsito
20/05/2016 17h46

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, uma carreata da Associação de Transporte Escolar (Astranspe) em prol do lançamento da campanha “Escolar Sangue Bom”. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) garantiram a escolta ao ato de solidariedade que teve o destino final até a Câmara de Vereadores de Aracaju, mas antes passou por diversas ruas no Centro da cidade. A concentração ocorreu às 8h, no estacionamento do Teatro Tobias Barreto.
 
O Diretor de Transportes Públicos, Coronel Péricles, o Tenente Vieira e toda a equipe da diretoria representaram a SMTT no local. No próximo dia 28, o grupo irá ao Hemose para realizar a doação de sangue. Os associados também aos sábados conduzirão outras pessoas que queiram realizar este gesto de cidadania.

O presidente da Associação de Transporte Escolar de Aracaju (Astranspe) e membro do Conselho da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) da SMTT, Marcos Lopes, diz que o apoio do órgão para realizar a carreata foi fundamental para a campanha. “Não é de hoje que podemos contar com a SMTT. O superintendente Nelson Felipe, após a reunião com os nossos representantes nesta semana, garantiu apoio aos nossos projetos, que não acabam por aí, teremos mais atividades de doação de sangue nos próximos dias”, completou.