Emsurb efetua ações no domingo para melhor atender a população

Agência Aracaju de Notícias
23/05/2016 13h52

Todos os dias de trabalho e dedicação mantiveram Aracaju limpa e organizada para a população residente e turistas que se encantam com as belezas naturais da capital sergipana. Desde o início da atual gestão, o trabalho dos profissionais da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) na área de limpeza urbana, abastecimento e espaços urbanos foram notadamente eficazes. 
 
Desde o início do ano, ações vêm sendo feitas todos os dias, como no último domingo, 22, onde equipes de Emsurb realizaram a capinação no viaduto localizada na Avenida Francisco Porto, assim como pintura de guias (meio fio), nas medicações do Mercado Albano Franco. 
 
O trabalho vem sendo efetuado pela Diretoria de Controle Operacional da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Dirop/Emsurb). “Mantivemos três equipes de plantão todos os domingos e estipulamos um cronograma para que nenhum dia a população fique sem assistência. Como domingo é um dia com menos fluxo de trânsito e pessoas na rua efetuamos essas duas ações em locais, que em dia de semana, são muitos movimentados. Fica mais seguro para o trabalhador e para população”, explicou do Diretor Operacional da Emsurb, Guilherme Alves.