Bola na Rede vence de goleada e leva título da IV Copa Sejesp de Futebol sub 10

Juventude e Esporte
23/05/2016 16h56

Com uma final emocionante recheada de gols, chegou ao fim a IV Copa Sejesp de Futebol sub 10 na tarde do último sábado, 21. Colocando em prática o nome que carrega no uniforme, o time do Bola na Rede fica com o título após golear por 4 x 0 os meninos da equipe Pequenos Vascaínos na partida realizado no campo do Jardim Esperança. A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

No inicio do jogo, os lances foram aparecendo para cada lado, mantendo o equilíbrio dos times na partida. Após alguns minutos o time do Bola na Rede vinha chegando com mais precisão e levando perigo para o gol adversário. Não demorou muito até abrir o placar em 1 x 0, mantendo o resultado até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Bola na Rede voltou mais ofensivo e começou a impor seu jogo, em que dificilmente os Pequenos Vascaínos passavam da linha do meio de campo. Os gols foram surgindo e o placar alargando deixando os vencedores ainda mais confiantes. Placar final, Bola na Rede 4, Pequenos Vascaíno 0.

Elogiando a competição, o técnico do time campeão parabenizou a Sejesp. "Gostaria antes de tudo parabenizar a Sejesp pela realização deste evento que fomenta o esporte para a criançada. Vi aqui muitos times e garotos com qualidades e, mesmo assim, com méritos, fomos campeões invictos. Só temos a agradecer", destacou.

A competição se iniciou no começo de abril, totalizando nove finais de semanas em favor do esporte. Participaram do torneio 12 times e cerca de 300 garotos. Foram realizados 32 jogos, 103 gols marcados até o momento, dando uma média superior a três por partida. Campeão: Bola na Rede; Vice: Pequenos Vascaínos; Terceiro: Botafogo; Quarto: Aracaju; Artilheiro: Caio Andrade da Silva (Aracaju); Revelação: William Gomes Carvalho (Bola na Rede).