Emsurb recolhe árvores caídas em praças públicas de Aracaju

Serviços Urbanos
25/05/2016 16h26

Mantendo o alerta para possíveis problemas decorrentes das fortes chuvas, ocorridas nos últimos dias, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem monitorando, através da equipe de podação, casos de árvores que tombaram devidos ao mau tempo. Durante esta quarta-feira, 25, cerca de três plantas foram recolhidas, desobstruindo assim as vias públicas.

Segundo o coordenador de podação da Emsurb, Rodrigo Dória, as equipes vão até os locais necessitados e realizam a retirada das árvores caídas, sendo que diariamente, o trabalho de podação é realizado em todas as plantas existentes em Aracaju. "Não se trata de um serviço extra que estamos realizando, mas, sim, da adequação de nossas equipes para a o trabalho mais urgente devido às chuvas. A Emsurb já vem realizando a podação das árvores da Capital constantemente, mas, neste momento, estamos deslocando um pessoal para casos de plantas que caíram após o mau tempo", explicou.

Hoje, os agentes de podação da Emsurb passaram pela praça da rua G4 no Bugio, zona norte da Capital, e também realizaram serviço de retirada de árvore na praça Jornalista Orlando Dantas, no conjunto Augusto Franco, na zona sul da Capital.