Prefeitura e Comitê Rio 2016 divulgam local por onde condutores levarão a Tocha

Juventude e Esporte
27/05/2016 15h34

A contagem regressiva para passagem da Tocha Olímpica já está ocorrendo e, para que cada cidadão possa ir as ruas acompanhar de perto está grande festa, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), junto com o Comitê organizador Rio 2016, divulga os locais onde os condutores terão a honra que é carregar o maior símbolo esportivo mundial pelos 21 quilômetros na Capital.

A chama chegará a Aracaju, após passar por quatro cidades do sertão sergipano (Canindé, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores), neste sábado, 28, às 17h, tendo como ponto de partida a Colina do Santo Antônio. Os três estudantes vencedores do concurso de redação, sendo dois da EMEF Manoel Bomfim, Mariana Larissa e Eduardo Santana, terão a honra de acender a primeira Tocha que dará inicio ao revezamento que passará pela mão de 100 pessoas.

O servidor municipal da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), Cleomar Macedo, também levará a chama no trecho da Avenida Simeão Sobral, por volta das 16h.

Confira os nomes e os locais de cada condutor:  Relação de Condutores