Programação do Forró Caju 2016 será anunciada na próxima terça-feira, 31

Agência Aracaju de Notícias
27/05/2016 18h02

Junho está chegando, batendo na porta com o chamado do forró. Para começar bem o mês mais animado do ano, a Prefeitura de Aracaju vai anunciar, na próxima terça-feira, 31, a programação do Forró Caju 2016. Ao todo, serão mais de 230 atrações, sendo dessas, cerca de 200 sergipanas, para animar as noites de 18 a 29 de junho.

A ser realizado na praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais de Aracaju, o evento pretende reunir aproximadamente 100 mil pessoas por noite, como tem sido o número de público nos últimos anos. Toda a estrutura de palco, como camarotes e demais instalações da festa, já começou ser montada.

Uma das recomendações feita pelo próprio prefeito da capital, João Alves Filho, é a valorização da prata da casa. Dessa forma, como tem sido desde o início desta gestão, os artistas sergipanos, a exemplo de Erivaldo de Carira, Zé Rozendo e Marluce, João da Passarada e muitos outros, recebem atenção especial e têm o maior espaço da festa. Outras atrações de renome como Wesley Safadão, Aviões do Forró e as irmãs Simone e Silmara, também farão parte da festa.

Divido em três palcos, Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Gerson Filho, além do Casarão da Clemilda, o Forró Caju é a maior festa do estado. Para tanto, além de atrações de peso durante todos os dias da programação, o evento também oferece a sergipanos e turistas uma gama de bares e restaurantes para garantir o conforto e comodidade dentro da festa, além de segurança dentro e fora do espaço do evento.

De acordo com o secretário de Comunicação de Aracaju, Carlos Batalha, o diferencial deste ano é a venda de camarotes com capacidade para 2.500 pessoas. “Teremos os bares tradicionais como nos anos anteriores”, destaca.

O anúncio da programação será feito na terça-feira, dia 31, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, às 15h30.