IV Copa Sejesp de Vôlei de Areia acontece neste sábado

Juventude e Esporte
30/05/2016 16h55

Com a presença confirmada de 18 duplas masculinas de todos os cantos da cidade, a Prefeitura de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), realizará no próximo sábado, 5, a IV edição da Copa Sejesp de Vôlei de Areia. A Praça da Juventude, do conjunto Augusto Franco, será o palco das partidas que prometem esquentar o local com grande incentivo do público.

O torneio está dividido em seis grupos com três equipes cada, em que se classificam todos os seis primeiros colocados e os dois melhores segundos lugares. A competição avança para as quartas de finais com mais quatro partidas para decidir os semifinalistas e posteriormente os finalistas. A copa terá inicio às 8h com previsão de encerramento por volta das 14h. O coordenador de Esporte de Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova, é o organizador.

"A nossa idéia é realizar a competição em um único dia para poder promover mais competições de outras modalidades. Neste ano, já realizamos Futebol sub 10 e Vôlei de Quadra, agora estamos com o Vôlei de Areia. Em seguida, no dia 19 de junho, realizaremos Futebol de Areia masculino e no dia 26 de Junho, o Futebol de Areia feminino", relatou Luiz Carlos.