SMTT participa da Caravana da Cidadania no 17 de Março

Transporte e Trânsito
31/05/2016 12h35

Sempre levando alegria e conscientização para a população, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) participou nesta terça-feira, 31, da primeira edição do Projeto.  O evento, que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) no Centro de Qualificação e Unidade Produtiva da Fundat, no Bairro 17 de Março, teve a integração de diversas secretarias.
 
As atividades da SMTT foram realizadas pelo Grupo de Teatro Cones que ficou responsável pela diversão da garotada. De forma lúdica e bem humorada, os atores apresentaram a campanha educativa “Mais Consciência menos Acidentes”. Já a Ouvidoria recebeu dos usuários sugestões e críticas sobre transporte público e o trânsito na comunidade.
 
Para a coordenadora da Equipe de Educação para o Trânsito, Selma Dantas, participar destas atividades mostra a importância das secretarias trabalharem sempre em conjunto. “Levar à população mais distante estas atividades gratuitas é de extrema importância para a prefeitura. Estar com todas as secretarias envolvidas em um só objetivo mostra o compromisso dessa gestão. A nossa equipe estará em todas as atividades levando alegria e consciência para ajudar o cidadão”, disse.