Nadadores do Aracaju Bolsa Atleta faturam dezenas de medalhas em Fortaleza

Juventude e Esporte
31/05/2016 15h17

Em todas as competições pelo país afora que tiver um representante do Aracaju Bolsa Atleta, com a certeza ele estará no pódio.  Uma prova disso foi no XXIII Torneio Nordeste de Clubes de Natação (Troféu Sérgio Silva), realizado em Fortaleza, no Ceará, nos dias 26 e 27 de maio, de onde os sergipanos voltaram para casa recheados de medalhas. O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Ao todo, os seis nadadores que participaram da competição faturaram 34 medalhas, sendo 18 de ouro, 12 de prata e quatro de bronze. As meninas estavam na esmagadora maioria com cinco representantes e apenas um menino. Manoel Messias fez bonito ao trazer três medalhas para casa, dois ouros e um bronze.

Entre as meninas, duas empataram em números de medalhas conquistadas. Raissa Santana levou cinco ouros, duas pratas e um bronze; Já Tayná Santana ficou com três ouros e cinco pratas. Também contribuíram com todo esse sucesso, Catherine Maynart, com três ouros e três pratas; Paloma Marti, com dois ouros, duas pratas e dois bronzes; E Vivian Santos com três ouros.